1. No nível 1. Defina um gatilho onde deseja que passe para o nível ocorrá.
2. Defina o tipo de gatilho para acabamento à direita deste tipo no 2 (porque este é o nível que deseja ir).
3. Coloque o número 1 no campo do TIMER.
4. Coloque uma Lara na posição inicial ANTES do gatilho.
5. Abra a OCB para a posição inicial da Lara. Coloque um 1 na caixa, pressione Enter e OK . Este é o local onde Lara irá aparecer quando ela pula de volta a partir do nível 2.
6. No nível 2. Mais uma vez definido um gatilho para voltar.
7. Defina o tipo de gatilho para concluir e coloque um 1 na caixa neste momento.
8. Coloque o número 1 do TIMER.
9. Coloque uma Lara na posição inicial na praça em frente o gatilho novamente.
10. Mais uma vez abrá a OCB e digite 1.
Coisas para lembrar
* Lara precisa estar presente em ambos os níveis. (pode ser em qualquer lugar do nível)
* Você pode ter mais de um "salto" em um nível. Se o fizer, os campos TIMER precisam ser alterados para 2 ou mais em ambos os níveis. A OCB da posição inicial de Lara também precisa ser alterado para 2 ou mais em ambos os níveis.
* O final dos pontos nullmesh à direção que Lara irá enfrentar quando ela aparece em um novo nível.
* Lara precisa estar presente em ambos os níveis. (pode ser em qualquer lugar do nível)
* Você pode ter mais de um "salto" em um nível. Se o fizer, os campos TIMER precisam ser alterados para 2 ou mais em ambos os níveis. A OCB da posição inicial de Lara também precisa ser alterado para 2 ou mais em ambos os níveis.
* O final dos pontos nullmesh à direção que Lara irá enfrentar quando ela aparece em um novo nível.
0 Comentários:
Postar um comentário