Chamas horizontais (como aquelas que saem das bocas das estátuas) podem ser programadas e desligadas alternadamente por você. Aqui eu coloquei alguns códigos OCB para o objeto emissor de chama:
Estes são apenas aproximados
Chamas Horizontais = Flames Emitters (Chama na direção do cone)
-2 (menos 2) Chama contínua
-14 ativo durante 5 segundos, apagada durante 1 segundo
-21 ativo durante 5 segundos, apagada durante 2 segundos
-6 ativo durante 5 segundos, apagada durante 3 segundos
-37 ativo durante 5 segundos, apagada durante 4 segundos
-32 ativo durante 5 segundos, apagada durante 5 segundos
-4 ativo durante 6 segundos, apagada durante 1 segundo
-3 ativo durante 6 segundos, apagada durante 2 segundos
-28 ativo durante 6 segundos, apagada durante 3 segundos
-53 ativo durante 6 segundos, apagada durante 5 segundos
-52 ativo durante 6 segundos, apagada durante 6 segundos
-59 ativo durante 6 segundos, apagada durante 7 segundos
-68 ativo durante 6 segundos, apagada durante 8 segundos
-64 ativo durante 6 segundos, apagada durante 9 segundos
-84 ativo durante 6 segundos, apagada durante 11 segundos
-97 ativo durante 6 segundos, apagada durante 13 segundos
-107 ativo durante 6 segundos, apagada durante 14 segundos
-108 ativo durante 6 segundos, apagada durante 15 segundos
-12 ativo durante 7 segundos, apagada durante1 segundo
-20 ativo durante 7 segundos, apagada durante 2 segundos
-38 ativo durante 7 segundos, apagada durante 4 segundos
-44 ativo durante 7 segundos, apagada durante 5 segundos
-48 ativo durante 7 segundos, apagada durante 6 segundos
-60 ativo durante 7 segundos, apagada durante 8 segundos
-72 ativo durante 7 segundos, apagada durante 9 segundos
-80 ativo durante 7 segundos, apagada durante 10 segundos
-85 ativo durante 7 segundos, apagada durante 11 segundos
-102 ativo durante 7 segundos, apagada durante 12 segundos
-100 ativo durante 7 segundos, apagada durante 13 segundos
-115 ativo durante 7 segundos, apagada durante 14 segundos
-112 ativo durante 7 segundos, apagada durante 15 segundos
-128 ativo durante 7 segundos, apagada durante 16 segundos
-70 ativo durante 8 segundos, apagada durante 8 segundos
Chama contínua que sai da parede
A chama não começa no centro do setor
-7 Chama contínua da parede
Como complemento a estas constantes, parece que há algumas variáveis misturadas entre eles. Experimente estes se você quiser chamas variáveis cronometradas:
-27 5 ativo 2 apagada 7 ativo 2 apagada
-40 7 ativo 5 apagada 5 ativo 5 apagada
-43 6 ativo 5 apagada 5 ativo 5 apagada
-51 8 ativo 6 apagada 6 ativo 6 apagada
-54 7 ativo 6 apagada 6 ativo 6 apagada
-86 7 ativo 11 apagada 5 ativo 11 apagada
-110 6 ativo 14 apagada 8 ativo 14 apagada
-116 5 ativo 14 apagada 7 ativo 14 apagada
Chamas verticias
-1 ativo durante 5 segundos, apagada durante 2 segundos
-41 ativo durante 5 segundos, apagada durante 5 segundos
-9 ativo durante 6 segundos, apagada durante 1 segundo
-25 ativo durante 6 segundos, apagada durante 3 segundos
-33 ativo durante 6 segundos, apagada durante 4 segundos
-57 ativo durante 6 segundos, apagada durante 7 segundos
-73 ativo durante 6 segundos, apagada durante 9 segundos
-113 ativo durante 6 segundos, apagada durante 14 segundos
-129 ativo durante 6 segundos, apagada durante 17 segundos
-49 ativo durante 7 segundos, apagada durante 7 segundos
-81 ativo durante 7 segundos, apagada durante 10 segundos
-121 ativo durante 7 segundos, apagada durante 14 segundos
-65 ativo durante 8 segundos, apagada durante 8 segundos
Existe uma fórmula matemática definitiva que aumenta em uma constante 8 a OCB. Por exemplo, pelo menos dois parâmetros OCB, 10, 18, 26, 34, 42, 50 etc. são todos de uma chama contínua. E parece não haver limite até onde podemos aumentar o valor desses OCBs, um valor de -500 proporcionará uma chama horizontal, será ativada por 6 segundos e desligada por mais de um minuto!
OCB, Emissor de Chama 2
Uma pequena chama
2. Pequena chama que se desloca lentamente andando na direção apontada pelo cone, mesmo sendo capaz de subir e descer ladeiras. Em contato com a água, o fogo é extinto produzindo um flash de luz. Se colocar o objeto por cima da água com a opção UMA VEZ selecionada, produzirá o flash mas não a chama. O objeto flame emitter 2 pode ser usado também para ativar flipmaps (alternar ON). O objeti dve ser colocado na mesma sala que o flipmap e deve ter o mesmo valor OCB (mas em negativo -) como o flipmap. Quando o objeto flame emitter for ativado, ativará o flipmap. Isso se usa em combinação com flipmaps que requerem de códigos (codebits).
O puzzle da balança no nível O templo de Hórus e o puzzle dos Raios Condutores no nível Street Bazaar, são exemplos de como são necessárias essas configurações
4 chama muito pequena
123 pequena chama no centro de um setor, (perfeito para candelabros)
OCBs, Flame Emitter 3
1 pequeno arco elétrico azul
2 arco elétrico azul desde o ponto do cone
3 grande arco elétrico que projeta um holograma
888 Grande bola de arco elétrico que segue a Lara
Estes são apenas aproximados
Chamas Horizontais = Flames Emitters (Chama na direção do cone)
-2 (menos 2) Chama contínua
-14 ativo durante 5 segundos, apagada durante 1 segundo
-21 ativo durante 5 segundos, apagada durante 2 segundos
-6 ativo durante 5 segundos, apagada durante 3 segundos
-37 ativo durante 5 segundos, apagada durante 4 segundos
-32 ativo durante 5 segundos, apagada durante 5 segundos
-4 ativo durante 6 segundos, apagada durante 1 segundo
-3 ativo durante 6 segundos, apagada durante 2 segundos
-28 ativo durante 6 segundos, apagada durante 3 segundos
-53 ativo durante 6 segundos, apagada durante 5 segundos
-52 ativo durante 6 segundos, apagada durante 6 segundos
-59 ativo durante 6 segundos, apagada durante 7 segundos
-68 ativo durante 6 segundos, apagada durante 8 segundos
-64 ativo durante 6 segundos, apagada durante 9 segundos
-84 ativo durante 6 segundos, apagada durante 11 segundos
-97 ativo durante 6 segundos, apagada durante 13 segundos
-107 ativo durante 6 segundos, apagada durante 14 segundos
-108 ativo durante 6 segundos, apagada durante 15 segundos
-12 ativo durante 7 segundos, apagada durante1 segundo
-20 ativo durante 7 segundos, apagada durante 2 segundos
-38 ativo durante 7 segundos, apagada durante 4 segundos
-44 ativo durante 7 segundos, apagada durante 5 segundos
-48 ativo durante 7 segundos, apagada durante 6 segundos
-60 ativo durante 7 segundos, apagada durante 8 segundos
-72 ativo durante 7 segundos, apagada durante 9 segundos
-80 ativo durante 7 segundos, apagada durante 10 segundos
-85 ativo durante 7 segundos, apagada durante 11 segundos
-102 ativo durante 7 segundos, apagada durante 12 segundos
-100 ativo durante 7 segundos, apagada durante 13 segundos
-115 ativo durante 7 segundos, apagada durante 14 segundos
-112 ativo durante 7 segundos, apagada durante 15 segundos
-128 ativo durante 7 segundos, apagada durante 16 segundos
-70 ativo durante 8 segundos, apagada durante 8 segundos
Chama contínua que sai da parede
A chama não começa no centro do setor
-7 Chama contínua da parede
Como complemento a estas constantes, parece que há algumas variáveis misturadas entre eles. Experimente estes se você quiser chamas variáveis cronometradas:
-27 5 ativo 2 apagada 7 ativo 2 apagada
-40 7 ativo 5 apagada 5 ativo 5 apagada
-43 6 ativo 5 apagada 5 ativo 5 apagada
-51 8 ativo 6 apagada 6 ativo 6 apagada
-54 7 ativo 6 apagada 6 ativo 6 apagada
-86 7 ativo 11 apagada 5 ativo 11 apagada
-110 6 ativo 14 apagada 8 ativo 14 apagada
-116 5 ativo 14 apagada 7 ativo 14 apagada
Chamas verticias
-1 ativo durante 5 segundos, apagada durante 2 segundos
-41 ativo durante 5 segundos, apagada durante 5 segundos
-9 ativo durante 6 segundos, apagada durante 1 segundo
-25 ativo durante 6 segundos, apagada durante 3 segundos
-33 ativo durante 6 segundos, apagada durante 4 segundos
-57 ativo durante 6 segundos, apagada durante 7 segundos
-73 ativo durante 6 segundos, apagada durante 9 segundos
-113 ativo durante 6 segundos, apagada durante 14 segundos
-129 ativo durante 6 segundos, apagada durante 17 segundos
-49 ativo durante 7 segundos, apagada durante 7 segundos
-81 ativo durante 7 segundos, apagada durante 10 segundos
-121 ativo durante 7 segundos, apagada durante 14 segundos
-65 ativo durante 8 segundos, apagada durante 8 segundos
Existe uma fórmula matemática definitiva que aumenta em uma constante 8 a OCB. Por exemplo, pelo menos dois parâmetros OCB, 10, 18, 26, 34, 42, 50 etc. são todos de uma chama contínua. E parece não haver limite até onde podemos aumentar o valor desses OCBs, um valor de -500 proporcionará uma chama horizontal, será ativada por 6 segundos e desligada por mais de um minuto!
OCB, Emissor de Chama 2
Uma pequena chama
2. Pequena chama que se desloca lentamente andando na direção apontada pelo cone, mesmo sendo capaz de subir e descer ladeiras. Em contato com a água, o fogo é extinto produzindo um flash de luz. Se colocar o objeto por cima da água com a opção UMA VEZ selecionada, produzirá o flash mas não a chama. O objeto flame emitter 2 pode ser usado também para ativar flipmaps (alternar ON). O objeti dve ser colocado na mesma sala que o flipmap e deve ter o mesmo valor OCB (mas em negativo -) como o flipmap. Quando o objeto flame emitter for ativado, ativará o flipmap. Isso se usa em combinação com flipmaps que requerem de códigos (codebits).
O puzzle da balança no nível O templo de Hórus e o puzzle dos Raios Condutores no nível Street Bazaar, são exemplos de como são necessárias essas configurações
4 chama muito pequena
123 pequena chama no centro de um setor, (perfeito para candelabros)
OCBs, Flame Emitter 3
1 pequeno arco elétrico azul
2 arco elétrico azul desde o ponto do cone
3 grande arco elétrico que projeta um holograma
888 Grande bola de arco elétrico que segue a Lara
Pode criar interessantes puzzles como esse:
0 Comentários:
Postar um comentário