Tutorial pedestais

Primeiro, coloque o item (pickup) no chão e o levante 4 cliques. Abre o menu de OCBs apertando a letra O com o item selecionado, e, no campo em branco digite o número 4.

Agora Lara não irá abaixar para pegá-lo, poderá pegar o item em cima do pedestal.


Se você quer que Lara pegue um objeto de um pedestal mais alto, levante o objeto 3 cliques, coloque o pedestal embaixo, abra o menu de OCBs e digite o numero 3 no campo em branco.
Agora, Lara irá pegar o objeto, como ela faz na sequência de início em Tomb Raider: The Last Revelation.

Fazendo de segredo um objeto no pedestal

Coloque o pedestal e o item levantando-o 4 vezes, o som de um segredo irá tocar quando Lara pegar o objeto, mas antes precisamos fazer o seguinte:

Primeiro, abre o menu de OCBs, como o item que Lara irá pegar irá acionar um evento (tocar o som de um segredo) precisamos colocar 64, mais o numéro 4 de costume, então coloque o número 68 no campo em branco, tendo certeza de apertar a tecla Enter para fixar o valor.

Agora, selecione o item que será o segredo, abra o menu de triggers, e de trigger para pickup; coloque o o trigger no chão embaixo do pedestal.

Para terminarmos, coloque um "secret trigger" no mesmo local que colocamos o pickup trigger como na imagem abaixo.

Nota: esse método também pode ser usado para ativar outros eventos, como abrir portas, ativar inimigos ou até tocar musicas após Lara pegar um objeto sobre o pedestal.

0 Comentários:

Postar um comentário

 

Coprights @ 2017, Tomb Raider Level Editor. All Rights Reserved.