- Abra WADMerger e carregue o seu wad.
- Selecione o objeto que deseja animar.
- Abra o Editor de Animação.

- Selecione a animação que pretende alterar / editar na caixa de Animação atual.
- Criar a animação.
O básico:
- Selecione a mesh: clique com direito do mouse...
- Você pode girar ou mover a mesh depois de clicar no Mova(

- Você pode adicionar animações extras clicando no botão Adicionar.
- Você pode apagar quadros usando o botão

- Esse botão

- A Taxa de quadros determina a velocidade da animação: quanto maior o número, mais lenta a animação.
- Se você deseja vincular várias animações em uma longa você pode colocar o número da próxima animação nesta caixa.Também coloque em um quadro seguinte.
Copie e cole frames ou animações inteira usando o Frame no menu de Animação suspensa.
- Salve as alterações e salve o seu wad.
- Confira sua nova animação.

Este recurso permite que você crie o primeiro frame, então o Assistente irá calcular os quadros intermediários.Economiza tempo e faz a animação mais suave.
Criar animações não é tão fácil quanto parece. Mas a prática leva à perfeição.
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