Alguma vez você já converteu o seu projeto e viu "pedaços de Lara" correndo no jogo? Mexer com arquivos WAD pode parecer assustador e é verdade exige um grande cuidado, mas não é difícil quando você entende como funciona.
Simplificando, o PRJ é o seu nível, o seu mapa. Quando você carrega seu projeto ele também carrega seus arquivos WAD e sua textura TGA set. Quando você termina produção do seu nível todas as informações do seu mapa é salvo de volta para os arquivos WAD na pasta graphics /wads. Quando você converte o seu nível usando o utilitário Tom2pc, todas as informações armazenadas em seus arquivos WAD é convertido em um arquivo TR4 na sua pasta de dados.O arquivo TR4 é o que você joga.
Os problemas surgem quando as pessoas misturam os arquivos WAD e mapas durante o processo de conversão. Para manter as coisas simples, uma boa prática e ter seus arquivos WAD separados para cada nível. Isso é fácil de fazer.
Por exemplo, se você estiver usando o tut1 no arquivo WAD, faça uma cópia delas e renomeie todos os arquivos WAD copiados do tut1 para o seu próprio nome, ou seja, mylevel.* No exemplo abaixo os arquivos WAD foram renomeados para "szsz4". Você deve renomear todos os arquivos WAD corretamente e deixar todas as extensões, ou seja, .TOM .lar .CD no lugar. É uma boa idéia copiar e colar o novo nome para que você não cometa erros. Certifique-se de verificar todas as extensões para garantir que elas estejam corretas.

Assim que tiver renomeado,criando o novo nome do arquivo TOM, neste caso szsz4.TOM, então, converta o arquivo szsz4.TOM usando Tom2pc . Isso irá criar um arquivo szsz4.tr4 na sua pasta de dados
No entanto, se você tentar jogar o seu jogo você ainda vai jogar o nível tut1 original, então agora você tem que mudar o script para contar o mortor do jogo para poder jogar o arquivo tr4, quando você carregar o nível o jogo vai jogar este arquivo novo szsz4.tr4 e não o arquivo tut1.tr4 que é o original. Isto é feito através da substituição do script com o nome do seu novo nível certificando-se de deixar a barra e a vírgula no lugar, como na ilustrado abaixo.

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