O TRNG agora tem múltiplas possibilidades de "Customize = CUST_ ****" para todos os tipos de coisas.
Uma delas é para personalizar os flares.
Agora você pode adicionar efeitos diferentes para os flares, como o estilo de faíscas do TR2/TR3. Além desses efeitos dessas você também pode personalizar a cor da luz que emite o flare (as definições de cor também afeta a cor do brilho, mas não afeta a cor do flare).
O SCRIPT
A sintaxe geral é a personalização:
Customize CUST_FLARE = Flags do Flare (FFL_. ...), SecondsOfLifeTime, RED, GREEN, Intensidade, BLUE
Definições
Flags do flare (FFL_. ...)
---------------------------------
Você pode adicionar uma ou mais Flags FFL_*** e adicionar efeitos especiais para o flare.
Você pode digitar IGNORE neste campo se você não está interessado em definir os tipos de flare.
FFL_ADD_FIRE
Adiciona uma chama para o flare
FFL_ADD_GLOW_LIGHT
Vai acrescentar um brilho ao flare (o brilho é feito pelo sprite 11)
FFL_ADD_SMOKE_TO_SPARKS
Adiciona fumaça da queima, mas isto só pode ser usado em conjunto com o comando do fogo.
FFL_ADD_SPARKS
Faíscas para a queima, como em TR2 e TR3
FFL_FLAT_LIGHT
Por padrão, a luz de uma explosão fica piscando um pouco.
Ao adicionar esta para o seu script flarelight não vai tremer, vai ser plana, como a luz de uma lâmpada.
campo SecondsOfLifeTime
-----------------------
Neste campo você define a quantidade de segundos que o alargamento irá queimar. Então, se você digitar 50 na matéria, a chama vai queimar por 50 segundos.
O valor padrão é 30 segundos.
Você pode digitar IGNORE nesta área para preservar o valor padrão.
Red, Green, Blue
-----------------------
Nestes três campos você pode definir a cor da luz do flare.
Observação: esta cor não serão aplicadas na primeira e na última fase do período de tempo do "flare": o de ligar e desligar as fases.
A cor original verde será então visto quando acender o flare.
Você pode digitar IGNORE nestes três campos de preservar os valores padrão (vermelho = 128, Verde = 192, Blue = 0)
intensidade do flare
---------------
Você pode alterar a intensidade média de luz de sinalização.
O valor padrão é 16.
Você pode digitar ignorar nesta área para preservar o valor padrão.
Observação: A intensidade de campo não faz realmente a luz do flare omite brilhante. Torna-se levar por diante.
Então, se você digitar por exemplo 200 neste campo, a luz da chama se acende-se uma área muito grande.
EXEMPLOS
Pretty flare muito regular com faíscas e fumaça, com a luz laranja / amarelo, com uma intensidade padrão:
Customize = CUST_FLARE, FFL_ADD_SMOKE_TO_SPARKS + FFL_ADD_SPARKS, IGNORE, 250, 205, 15, IGNORE
Chama, com baixa intensidade / amplitude e luz amarela:
Customize= CUST_FLARE, FFL_ADD_FIRE, IGNORE, 255, 200, 55, 10
Glow com rosa claro e de alta intensidade (ilumina uma sala inteira):
Customize= CUST_FLARE, FFL_ADD_GLOW_LIGHT, IGNORE, 255, 0, 255, 100
Uma delas é para personalizar os flares.
Agora você pode adicionar efeitos diferentes para os flares, como o estilo de faíscas do TR2/TR3. Além desses efeitos dessas você também pode personalizar a cor da luz que emite o flare (as definições de cor também afeta a cor do brilho, mas não afeta a cor do flare).
O SCRIPT
A sintaxe geral é a personalização:
Customize CUST_FLARE = Flags do Flare (FFL_. ...), SecondsOfLifeTime, RED, GREEN, Intensidade, BLUE
Definições
Flags do flare (FFL_. ...)
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Você pode adicionar uma ou mais Flags FFL_*** e adicionar efeitos especiais para o flare.
Você pode digitar IGNORE neste campo se você não está interessado em definir os tipos de flare.
FFL_ADD_FIRE
Adiciona uma chama para o flare
FFL_ADD_GLOW_LIGHT
Vai acrescentar um brilho ao flare (o brilho é feito pelo sprite 11)
FFL_ADD_SMOKE_TO_SPARKS
Adiciona fumaça da queima, mas isto só pode ser usado em conjunto com o comando do fogo.
FFL_ADD_SPARKS
Faíscas para a queima, como em TR2 e TR3
FFL_FLAT_LIGHT
Por padrão, a luz de uma explosão fica piscando um pouco.
Ao adicionar esta para o seu script flarelight não vai tremer, vai ser plana, como a luz de uma lâmpada.
campo SecondsOfLifeTime
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Neste campo você define a quantidade de segundos que o alargamento irá queimar. Então, se você digitar 50 na matéria, a chama vai queimar por 50 segundos.
O valor padrão é 30 segundos.
Você pode digitar IGNORE nesta área para preservar o valor padrão.
Red, Green, Blue
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Nestes três campos você pode definir a cor da luz do flare.
Observação: esta cor não serão aplicadas na primeira e na última fase do período de tempo do "flare": o de ligar e desligar as fases.
A cor original verde será então visto quando acender o flare.
Você pode digitar IGNORE nestes três campos de preservar os valores padrão (vermelho = 128, Verde = 192, Blue = 0)
intensidade do flare
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Você pode alterar a intensidade média de luz de sinalização.
O valor padrão é 16.
Você pode digitar ignorar nesta área para preservar o valor padrão.
Observação: A intensidade de campo não faz realmente a luz do flare omite brilhante. Torna-se levar por diante.
Então, se você digitar por exemplo 200 neste campo, a luz da chama se acende-se uma área muito grande.
EXEMPLOS
Pretty flare muito regular com faíscas e fumaça, com a luz laranja / amarelo, com uma intensidade padrão:
Customize = CUST_FLARE, FFL_ADD_SMOKE_TO_SPARKS + FFL_ADD_SPARKS, IGNORE, 250, 205, 15, IGNORE
Chama, com baixa intensidade / amplitude e luz amarela:
Customize= CUST_FLARE, FFL_ADD_FIRE, IGNORE, 255, 200, 55, 10
Customize= CUST_FLARE, FFL_ADD_GLOW_LIGHT, IGNORE, 255, 0, 255, 100
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