Explodindo objetos Shatter

Você vai precisar de:
•Mine
•Grenade (encontrado em todos os wads)
•Shatter (encontrado na maioria dos níveis, eles geralmente quebram quando baleados)
A configuração é bem simples:
Coloque todos os três objetos em um quadrado

Defina a OCB do objeto mine para 1 (isto é tão só explode quando baleano, em vez de ativar quando Lara da um passo sobre ela)
E colocar um heavy trigger para as minas sob o mesmo objeto.
Definir um gatilho para regular a granada no mesmo quadrado.

Resultado:
O vaso explode quando quebrado, a mina sai a granada queprovoca um efeito de onda de choque que vai ferir ou mesmo matar Lara.
Efeito de fogo na cabeça do Esqueleto

Você vai precisar de:
•Esqueleto (objeto) (ou qualquer outro objeto animando).
Instalação:
Este efeito é criado com o addeffect na linha no script (NGLE).
Neste caso, o efeito é feito com essa linha de roteiro
;SKELETAL FLAME HEAD
AddEffect=1, ADD_FLAME, FADD_CONTINUE_EMIT, 9, IGNORE, IGNORE, IGNORE, IGNORE,
IGNORE, 1, 0, IGNORE
ADD_FLAME, define o efeito como uma chama
FADD_CONTINUE_EMIT, define o fogo a ser constante
9, é o número da malha (cabeça do esqueleto)

(extra2) 1, é o tamanho da chama
(extra3) 0, define a chama para não ferir Lara, quando definido como 1 neste sentido Lara será incendiada, mas no caso do esqueleto, isto é desnecessário
Para definir esse efeito, basta colocar o objeto esqueleto como normal e definir ogatilho sempre que quiser.
Em cima deste lugar o gatilho de ação para a addeffect no quadrado do mesmo modo como:


Fogo Giratório

Você vai precisar de:
•Qualquer objeto de animação
Instalação:
Novamente, esta é uma addeffect como explicado neste tutorial:
Efeito colocado:
•Efeitos da névoa
;FLAMESTRIP EFFECT
AddEffect=2, ADD_FLAME, FADD_FIRE_STRIP+FADD_ROTATE_180, JOINT_SINGLE_MESH, 0, -256, 0, 600, 600, -8000, 1, 0
FADD_ROTATE_180, define a direção da chama, que só é pertinente em relação ao objeto usado no Esqueceu Escrevente
JOINT_SINGLE_MESH, substitui o número de malhas na addeffect anterior, o objeto de animação só tem uma malha
0, -256, 0, são os X, Y e Z as coordenadas fora do fogo sobre o objeto de animação, -256, neste caso coloca a chama perto do topo do objeto
600, 600, A chama ira aparecer constantemente
(Extra1) -8000, define o comprimento da chama, este conjunto de valores diferentes (veja na seção de Referência do NG_Center, novos comandos de script em addeffect = para mais informações)
(extra2) 1, define a chama como letal para Lara
(extra3) 0, define a chama como horizontal (1 define como vertical)
Para definir este lugar um efeito de gatilho para o objeto de animação.
E em seguida, adicione o efeito com o desencadeamento de addeffect no mesmo quadrado

No jogo você vai ver agora a chama proveniente de animar o objeto, ele vai queimar Lara se ela chegar perto dele
Para fazer com que a chama gire, selecione novamente o objeto de animação e definir a action trigger (Turn <#> ANIMAÇÃO movimento sem fim (E) forma) e coloque-a girar no sentido horário rápido.

Coloque o gatilho no mesmo quadrado que os outros gatilhos e você vai ver no jogo que o fogo irá girar.

Você vai precisar de:
•Mine
•Grenade (encontrado em todos os wads)
•Shatter (encontrado na maioria dos níveis, eles geralmente quebram quando baleados)
A configuração é bem simples:
Coloque todos os três objetos em um quadrado

Defina a OCB do objeto mine para 1 (isto é tão só explode quando baleano, em vez de ativar quando Lara da um passo sobre ela)
E colocar um heavy trigger para as minas sob o mesmo objeto.
Definir um gatilho para regular a granada no mesmo quadrado.

Resultado:
O vaso explode quando quebrado, a mina sai a granada queprovoca um efeito de onda de choque que vai ferir ou mesmo matar Lara.
Efeito de fogo na cabeça do Esqueleto

Você vai precisar de:
•Esqueleto (objeto) (ou qualquer outro objeto animando).
Instalação:
Este efeito é criado com o addeffect na linha no script (NGLE).
Neste caso, o efeito é feito com essa linha de roteiro
;SKELETAL FLAME HEAD
AddEffect=1, ADD_FLAME, FADD_CONTINUE_EMIT, 9, IGNORE, IGNORE, IGNORE, IGNORE,
IGNORE, 1, 0, IGNORE
ADD_FLAME, define o efeito como uma chama
FADD_CONTINUE_EMIT, define o fogo a ser constante
9, é o número da malha (cabeça do esqueleto)

(extra2) 1, é o tamanho da chama
(extra3) 0, define a chama para não ferir Lara, quando definido como 1 neste sentido Lara será incendiada, mas no caso do esqueleto, isto é desnecessário
Para definir esse efeito, basta colocar o objeto esqueleto como normal e definir ogatilho sempre que quiser.
Em cima deste lugar o gatilho de ação para a addeffect no quadrado do mesmo modo como:


Fogo Giratório

Você vai precisar de:
•Qualquer objeto de animação
Instalação:
Novamente, esta é uma addeffect como explicado neste tutorial:
Efeito colocado:
•Efeitos da névoa
;FLAMESTRIP EFFECT
AddEffect=2, ADD_FLAME, FADD_FIRE_STRIP+FADD_ROTATE_180, JOINT_SINGLE_MESH, 0, -256, 0, 600, 600, -8000, 1, 0
ADD_FLAME, define o efeito como uma chama
FADD_FIRE_STRIP, define-a como uma chama de fogo tiraFADD_ROTATE_180, define a direção da chama, que só é pertinente em relação ao objeto usado no Esqueceu Escrevente
JOINT_SINGLE_MESH, substitui o número de malhas na addeffect anterior, o objeto de animação só tem uma malha
0, -256, 0, são os X, Y e Z as coordenadas fora do fogo sobre o objeto de animação, -256, neste caso coloca a chama perto do topo do objeto
600, 600, A chama ira aparecer constantemente
(Extra1) -8000, define o comprimento da chama, este conjunto de valores diferentes (veja na seção de Referência do NG_Center, novos comandos de script em addeffect = para mais informações)
(extra2) 1, define a chama como letal para Lara
(extra3) 0, define a chama como horizontal (1 define como vertical)
Para definir este lugar um efeito de gatilho para o objeto de animação.
E em seguida, adicione o efeito com o desencadeamento de addeffect no mesmo quadrado

No jogo você vai ver agora a chama proveniente de animar o objeto, ele vai queimar Lara se ela chegar perto dele
Para fazer com que a chama gire, selecione novamente o objeto de animação e definir a action trigger (Turn <#> ANIMAÇÃO movimento sem fim (E) forma) e coloque-a girar no sentido horário rápido.

Coloque o gatilho no mesmo quadrado que os outros gatilhos e você vai ver no jogo que o fogo irá girar.
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