Painéis de Save Game customizados


Você precisará da versãp 1.2.0.8  do TRNG para que seu TRNG possa suportar o Painel de Save game


Com o painel savegame novo você tem diversas vantagens:

1) Você pode ter uma imagem para cada savegame selecionados para fazer as coisas mais fáceis para os jogadores para encontrar savegames específicos.

2) Você pode ter mais de 15 slots savegame e você ainda pode escolher o número de savegames gerenciável, ao mesmo tempo (máximo de 100 slots de savegame).

3) Para cada savegame selecionado o jogador pode ver informações sobre os valores interiores do savegame, como o número de medipacks usados, armas disponíveis, segredos, etc.

4) Você pode criar sua própria imagem de fundo personalizada e escolher entre 7 layouts diferentes, onde para o layout que significa a disposição de diferentes zonas: a lista savegame, imagem e savegame (opcional) a informação savegame.

Na ilustração você pode ver alguns dos layouts disponíveis.
Se você escolher um layout onde o quadro savegame informação está faltando, você pode usar essa zona vazia para desenhar um logotipo para sua aventura ou algumaoutra imagem de sua escolha.

Para começar, baixe tudo o que você vai precisar, clicando no link abaixo para baixar os arquivos do projeto Savegame Painel de Paolone, que é um arquivo de8,8 Mb compactado.

•Download


Agora descompacte o arquivo e abra o NG_Center. Agora vá para a pasta do Painel de Save game que você baixou e note que há um script na parte [Title]


ColorRGB= 1, 0,255,255 ;yellow: color for panel title
ColorRGB= 2, 255,255,255 ;white: color for savegame list
ColorRGB= 3, 128,255,128 ;light green: color for savegame Infos

;font used for the title of panel ("load game" or "Save game")
WindowsFont= 1, Arial, WFF_BOLD+WFF_CENTER_ALIGN, 40, 1, IGNORE

;font used for info text 
WindowsFont= 2, Courier, WFF_LEFT_ALIGN+WFF_FORCE_FIXED_PITCH, 25, 3, IGNORE 

;font for savegame list
WindowsFont= 3, New Courier, WFF_LEFT_ALIGN+WFF_FORCE_FIXED_PITCH, 28, 2, IGNORE

SavegamePanel= SPF_PRELOAD_BKG_IMAGE, 7, 30,9, SPL_CENTRAL_IMAGE, IGNORE, 3, 2, 1

;-------- end STUFF for savegame panel -----------

;enable saving screenshot in savegames for all levels

Customize= CUST_INNER_SCREENSHOT, QSF_SIZE_320x240+QSF_TRUE_COLOR



__


Perceba também que na seção do level "[Levels]" no Script da pasta está:


; ------ STUFF for SavegamePanel -----------
ColorRGB= 1, 0,255,255 ;yellow: color for panel title
ColorRGB= 2, 255,255,255 ;white: color for savegame list
ColorRGB= 3, 128,255,128 ;light green: color for savegame Infos

;font used for the title of panel ("load game" or "Save game")
WindowsFont= 1, Arial, WFF_BOLD+WFF_CENTER_ALIGN, 40, 1, IGNORE

;font used for info text 
WindowsFont= 2, Courier, WFF_LEFT_ALIGN+WFF_FORCE_FIXED_PITCH, 25, 3, IGNORE 

;font for savegame list
WindowsFont= 3, New Courier, WFF_LEFT_ALIGN+WFF_FORCE_FIXED_PITCH, 28, 2, IGNORE

SavegamePanel= SPF_NO_TIME_IN_LIST +SPF_PRELOAD_BKG_IMAGE, 2, 30,20, SPL_LEFT_IMAGE_BOTTOM_INFO, @Format_Savegames.txt, 3, 2, 1

;-------- end STUFF for savegame panel -----------



Cole isso abaixo do seu level, se quiser um exemplo é só abrir a pasta baixada e olhar no script para aplicar no seu nível.


Agora copie a pasta PIX, para a pasta do seu TRLE, Você pode modifica-las se quiser.
Finalmente terminamos! Após clicar no colar tudo no script, clique em Save e depois Build.

0 Comentários:

Postar um comentário

 

Coprights @ 2017, Tomb Raider Level Editor. All Rights Reserved.